Timon recebe novos ônibus com ar-condicionado e amplia rotas para estudantes



A Prefeitura de Timon anunciou a chegada de novos ônibus com ar-condicionado à frota municipal, que começarão a circular a partir do dia 13 de outubro, proporcionando mais conforto e dignidade aos usuários do transporte público. Os veículos já estão na garagem da cidade e passam pelos últimos ajustes após terem sido entregues no último sábado (04).

Ao todo, cinco novos ônibus passam a integrar a frota, fortalecendo a política de mobilidade urbana da gestão do prefeito Rafael Brito.

Além da renovação da frota, haverá ampliação de rota voltada especialmente para os estudantes que se deslocam diariamente para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em Teresina (PI). Com a mudança, os ônibus que antes seguiam pela Avenida Alameda Parnaíba passarão a trafegar pela Rua Ceará, oferecendo acesso direto à universidade.

Com a medida, a Prefeitura reforça o compromisso de oferecer um transporte público moderno, eficiente e humanizado, que atenda às necessidades da população e contribua para a integração entre Timon e Teresina.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon