Polícia Civil conclui inquérito sobre briga na Câmara Municipal de Timon


O delegado do 1º Distrito Policial de Timon, Michel de Sousa Sampaio (foto acima), concluiu o inquérito sobre a agressão que sofreu o vereador Thiago Carvalho, do DEM,  por parte do ex-vereador Anderson Pêgo, no último dia 1º, na Sala Vip da Câmara Municipal. O episódio teve grande repercussão nas redes sociais, sites de notícias  e até programas de televisão de rede nacional (reveja clicando aqui).

No inquérito o delegado concluiu que o ex-vereador Anderson Pêgo, marido da atual vereadora Alynne Macêdo, foi o responsável pela confusão. Ele diz que o ex-vereador nem era para estar na Sala Vip, pois o ambiente é restrito a vereadores e servidores.

O delegado remenda Medidas Cautelares solicitadas ao juiz do caso para que Anderson Pêgo fique longe do parlamento e do vereador Thiago Carvalho, assim como das testemunhas do vereador.

O inquérito agora será apreciado pelo promotor de justiça da Vara Criminal e só após será julgado pelo juiz local para decidir sobre o caso.

As informações foram obtidas através da advocacia privada no programa PJE, o O Processo Judicial eletrônico.

Michel Sampaio diz que Anderson Pêgo demonstrou total falta de compostura e respeito com o parlamento municipal e os vereadores.

Postagens mais visitadas deste blog

Médico alerta sobre surto de COVID em Teresina e critica gestão da saúde

Professor Eliésio Campelo Lima é o novo Gestor da URE de Timon

Secretário denuncia falta de informações na transição e escolas em situação precária de Timon