Três adolescentes desaparecem no rio Parnaíba de Timon

Três adolescentes desapareceram no rio Parnaíba na tarde deste domingo (10), em Timon-Ma. Uma garota de 15 e dois garotos de 15 e 17 sumiram nas correntezas do rio. Bombeiros realizaram buscas antes de anoitecer, mas sem sucesso. 


Segundo o plantão do Corpo de Bombeiros da cidade maranhense, os adolescentes teriam se desequilibrado e caído, por volta das 16h30, próximo à estação de captação de água, no bairro Baixa do Coco.


A informação chegou à emergência por populares. Eles estariam com outros amigos que não conseguiram segura-los.


"Recebemos as informações por populares que três adolescentes estavam às margens, quando perderam o equilíbrio caindo numa das áreas mais profundas e de forte correnteza do rio", disse o plantonista ao cidadeverde.com.


Os bombeiros mergulhadores fizeram varredura no local até anoitecer, mas não encontraram os adolescentes. As buscas continuam na manhã desta segunda-feira (11).



Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon