Homenagem: Hospital Alarico Pacheco comemora o Dia das Mães


 Celebrar o Dia das Mães é deixar a emoção aflorar é colocar fora do peito todo o amor e doação recebidos e repassados, é simplesmente amar. Essa foi a proposta para celebrar uma data que apesar de simbólica traz consigo tamanho significado.


O Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, através da direção e dos núcleos proporcionaram uma manhã de muitos sorrisos e muitas emoções, com a participação de algumas mães dos colaboradores e de usuários no auditório do hospital.


"Celebrar esse momento caracteriza a construção de uma relação emocional e sólida que juntas propicia um ambiente salutar. O Dia das Mães é todo dia!", disse a diretora Ana Patrícia Bringel Resende.





Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon