Águas de Timon segue com obras de esgotamento sanitário


 A Águas de Timon segue com o cronograma de obras de esgotamento sanitário no município. A partir desta quinta-feira (30) a 1º de abril, a concessionária realizará a implantação da rede coletora no Residencial Cocais, nas Rua Matões (entre a rua Principal e a rua 01. Todos os pontos de intervenção estão sinalizados para que o fluxo de pessoas e veículos siga organizado e seguro.


Os investimentos integram o programa Timon Saneada II, cujo objetivo é universalizar o acesso à coleta e tratamento de esgoto na cidade até 2026. Os agentes socioambientais da Águas de Timon realizarão visitas porta a porta para dialogar com os moradores do Residencial Cocais, reforçando sobre a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto. Para a segurança de todos, os profissionais estarão uniformizados com a camisa, o crachá e o boné da campanha educativa “Quem cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde.”


Conforme Lei Federal, é obrigatório fazer a ligação da residência à rede pública de esgoto. A Águas de Timon oferece a possibilidade do cliente parcelar o valor do serviço em até 60x na própria fatura. A ampliação da cobertura de esgotamento sanitário traz muitos benefícios para a população. “O acesso à água de qualidade e ao tratamento de esgoto melhora os indicadores de saúde, preserva o meio ambiente, valoriza imóveis e aumenta o bem-estar das pessoas”, explica Jacy Prado, diretor-presidente da Águas de Timon.


Tarifa Social


Para as famílias de baixa renda inscritas no Cadúnico, há ainda o benefício da Tarifa Social, que para além da redução do valor da fatura mensal para a metade, oferece 50% de desconto no preço do serviço de conexão de esgoto. Os clientes interessados no benefício podem obter mais informações e se cadastrar na loja de atendimento da concessionária localizada na Avenida Presidente Médici, Nº 718 ou obter mais informações pelo 0800 595 8888.



Postagens mais visitadas deste blog

Folguedos de Timon é marcado por confusão e brigas; assista o vídeo

Flávio Dino defende Barroso após fala sobre bolsonarismo e diz que houve interpretação rigorosa