Comandante Schnneyder discute plano de governo na primeira reunião do movimento Mulheres Guerreiras
O plano de governo foi o grande destaque da primeira reunião do movimento Mulheres Guerreiras, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 04, na sede do partido Republicanos, no bairro Mangueira, em Timon. A presidente do Republicanos em Timon, Dóris Andréia, comandou o encontro que ouviu diversas propostas e ressaltou que "elas serão analisadas e, caso sejam viáveis, incorporadas ao plano no que se refere às políticas públicas voltadas para a mulher".
Dóris Andréia, disse ainda que o encontro foi uma oportunidade para debater e amadurecer ideias de políticas públicas voltadas especificamente para as mulheres. "Um ponto que foi bastante abordado foi a ausência de atendimento especializado às crianças com deficiência no município de Timon. Encontros como este são importantes para conhecermos as demandas da população e discutirmos soluções", destacou.
A enfermeira Vanessa Viana também pontuou a importância do movimento, como forma de incluir a população na resolução de seus próprios problemas. “Estamos cansadas de apenas ouvir promessas. Então, estamos aqui para contextualizar e ajudar a construir propostas que realmente se encaixem para nossa população", disse.
Segundo a presidente Dóris, o movimento Mulheres Guerreiras está sendo formado por mulheres de todas as idades e classes sociais. “Mulheres que entendem a oportunidade que a nossa cidade está tendo de consolidar uma grande mudança de gestão”, finalizou.