Deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) testa positivo para Covid-19


O deputado estadual Rafael Leitoa (PDT) testou positivo para o novo coronavírus, nessa Sexta-feira (10). A assessoria do parlamentar informou que ele iniciou imediatamente a quarentena e está seguindo todas as recomendações médicas.

"Em virtude do protocolo indicado pela Assembleia Legislativa, nós, deputados, estamos fazendo testes quinzenais para controle de infecção da covid-19. Mesmo não apresentado  sintomas, fiz o exame, hoje, sexta-feira, 10, como recomendado. E às 16h19 o resultado veio como positivo, para essa temerosa doença.

Informo que estou me sentindo bem, ficarei em isolamento e tratamento adequado para manutenção da saúde dos estão próximos e de minha família".

Deputado estadual
Rafael Leitoa

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon