Vereador de Caxias comemora chegada do coronavírus; ouça áudio


O vice-presidente da Câmara Municipal de Caxias, Antônio Ximenes, comemorou a chegada do novo coronavírus no Brasil, ao comentar a possibilidade de prorrogação dos mandatos eletivos por dois anos. Um áudio atribuído ao vereador ganhou as redes sociais e causou polêmica na última semana.


"Meu compadre esse coronavírus é gente boa demais, bichinho vai prorrogar os nossos mandatos por mais dois anos. Eu doido para ganhar as eleições disputando, querem prorrogar por mais dois anos de mandatos, ô cabra safado", disse o vereador, que está em sua 18ª legislatura.

Ouça o áudio
Outro lado

Procurado pelo Site, na manhã desta quarta-feira (01), o vereador não foi localizado.

Novo coronavírus no Maranhão

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Maranhão nesta terça-feira, 31 de março, apontou 52 casos confirmados de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, que causou a primeira morte no estado do Maranhão, um homem de 49 anos, natural de São Luís do Maranhão que veio a óbito no último domingo (29).

Até terça-feira (31), conforme a Secretaria de Saúde do Maranhão, havia ainda 754 suspeitos e 456 casos descartados.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon