Secretaria de Infraestrutura inicia a recuperação asfáltica em Timon


A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Timon (Seinfra) está trabalhando na recuperação asfáltica das principais avenidas da cidade. Com trabalho iniciado nessa segunda-feira (20), na Avenida Luís Firmino, mais especificamente nas proximidades do Hospital Alarico Pacheco, a ideia é melhorar as condições de tráfego de veículos, principalmente nesse período chuvoso do ano.

Até o final da semana, a previsão é que 100 toneladas de asfalto sejam aplicadas. Para cada trecho a ser recuperado, dependendo da situação da via, o tempo de trabalho é de 6 a 7h.

A Seinfra informa que esse é um trabalho de rotina no município, porém com as chuvas as obras de recuperação asfáltica serão intensificadas.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon