Em dia de jogo, torcida organizada do Flamengo se reúne em Timon



Como já é de costume, em dia de jogo do Flamengo os torcedores procuram por lugares para se reunirem e para assistir e torcer para seu Time. Uma das opções de Timon, é o espaço oferecido pelo Petisco do mar, recém-inaugurada em Timon. O local se tornou um dos points da cidade para os Flamenguistas 

A torcida nasceu de um grupo de whatsapp. Os participantes resolveram se conhecer pessoalmente e, a partir de então, a "Nação rubro Negra", como eles chamam, cresceu. Cresceu mesmo. Hoje muitos torcedores do flamengo são presença garantida nos encontros. "É um lugar em que todos sabem que vai passar o jogo com certeza", comenta o organizador do grupo, Israel silva.

O jogo começa Quarta Feira, às 21:30h (hora de Brasília).no petisco do mar, Av. Paulo Ramos,110,centro Timon 

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon