Vereador Márcio Sá reafirma aliança com o prefeito Rafael Brito e evita polêmica sobre pagamentos na Câmara

O vereador Márcio Sá declarou publicamente seu alinhamento com o prefeito de Timon, Rafael Brito, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. Durante entrevista, o parlamentar destacou sua longa relação política com Rafael, desde os tempos de juventude, e afirmou que estar na base do governo é essencial para garantir avanços para a população.


"Estamos alinhados, pode ter certeza disso. Fiz um compromisso com o povo de Timon e, para cumprir esse compromisso, é fundamental estar ao lado do prefeito. Se eu ficar na oposição, não teremos espaço nem caminhos para trabalhar pela cidade", afirmou o vereador.


Ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo pagamentos de vereadores e assessores na Câmara Municipal, Márcio Sá preferiu não entrar em detalhes, alegando que, na época mencionada, estava licenciado do cargo para exercer a função de secretário. No entanto, demonstrou confiança na gestão do presidente Wilma, afirmando que acredita em um trabalho isonômico e sem perseguições.


"Acredito que o presidente Uilma vai trabalhar para agregar, sem perseguições. Ele tem a responsabilidade de pagar os assessores e vereadores, pois essa é sua função como presidente da Câmara", disse.


Com essa declaração, Márcio Sá reforça sua posição na base governista e sinaliza apoio ao prefeito Rafael Brito para a condução das ações municipais em Timon.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon