"‘Não faço parte da base’, diz vereador Chagas Cigarreiro sobre governo Rafael Brito"

 


Na sessão desta segunda-feira (17), na Câmara Municipal de Timon, o vereador Chagas Cigarreiro concedeu entrevista ao radialista Eliézio Silva e falou sobre sua postura em relação ao governo do prefeito Rafael Brito. O parlamentar destacou que, apesar de não integrar a base do governo, ainda não adota uma posição de oposição direta, preferindo aguardar os primeiros 100 dias da gestão para avaliar as ações do Executivo.


"A gente tem que ouvir, ver o que está acontecendo. O prefeito pediu 100 dias para organizar a gestão, e estamos no 47º dia. Então, vamos esperar esse período para entender como as coisas vão andar", afirmou o vereador.


Questionado sobre sua ausência nas solenidades e eventos da Prefeitura, Chagas Cigarreiro explicou que apenas os vereadores da base do prefeito têm acompanhado Rafael Brito nessas ocasiões. "Eu não faço parte da base, e quem está acompanhando são aqueles que fazem", pontuou.

O parlamentar ressaltou ainda que sua atuação na Câmara será pautada por uma postura equilibrada. "Se for para criticar, eu critico. Mas se for para elogiar, também estarei aqui para reconhecer os acertos", concluiu.

A fala do vereador reflete o cenário político atual em Timon, onde alguns parlamentares aguardam as primeiras medidas da gestão para definir sua postura no Legislativo. O prefeito Rafael Brito segue implementando suas ações iniciais e prometeu apresentar um balanço mais detalhado ao fim dos 100 dias de governo.

Postagens mais visitadas deste blog

Médico alerta sobre surto de COVID em Teresina e critica gestão da saúde

Professor Eliésio Campelo Lima é o novo Gestor da URE de Timon

Secretário denuncia falta de informações na transição e escolas em situação precária de Timon