Prefeito Rafael e equipe técnica discutem melhorias na mobilidade urbana e transporte público



Após anunciar em entrevista à TV Mirante os avanços para solucionar o problema do transporte público em Timon, o prefeito Rafael Brito teve uma importante reunião com sua equipe técnica, nesta quinta-feira (16). O encontro, teve como objetivo principal discutir e planejar ações voltadas para a mobilidade urbana e o transporte público da cidade.


Durante a reunião, o prefeito e os técnicos discutiram análises detalhadas e sugestões para a elaboração de um plano de ação mais eficaz e sustentável. Analisaram os principais desafios enfrentados pelos timonenses no que diz respeito à infraestrutura urbana e à oferta de serviços de transporte coletivo. 


"Nosso compromisso é garantir uma cidade mais acessível e eficiente para todos. A mobilidade urbana é um tema fundamental para o desenvolvimento de Timon, e estamos trabalhando para implementar soluções que promovam mais conforto e segurança a todos os timonenses", afirmou Rafael.

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon