Mensagem de Ano Novo, do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Timon, Uilma Resende



Findamos um ano sempre na esperança de dias melhores. Com um novo governo, tanto no Maranhão, quanto no Brasil, renovamos a fé e acreditamos nas políticas públicas como agentes transformadores da sociedade.


Aproveito para agradecer a todos os colaboradores de nossa gestão à frente da Câmara Municipal nestes dois últimos anos. Enfrentamos grandes desafios, porém, com o apoio de vocês, conseguimos superar os obstáculos e, fazer uma gestão transparente e que honrou todos os compromissos.


Enfim, que Deus ilumine todos nestes 365 que se iniciam agora. Paz, amor, prosperidade e respeito. Com isto, e a a fé em Cristo, com certeza, teremos um bom ano.


Feliz 2023!                                                         #reveillon2023 #reveillon #feliz2023

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon