Timon registra primeira morte por covid-19, afirma Luciano Leitoa


O prefeito Luciano Leitoa (PSB) informou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) que foi registrado o primeiro óbito no município de Timon, provocado pelo novo coronavírus. Ele fez o relato em sua página oficial no Instagram, onde se solidarizou com os familiares da vítima da covid-19.

Luciano Leitoa aproveitou a oportunidade para reforçar a importância da colaboração da população de Timon no combate a doença, que tem causado mortes em todo o país.

“Tivemos o primeiro óbito em nosso município da COVID-19. Inicialmente quero me solidarizar com os familiares, em segundo agradecer a todos os profissionais da saúde e os colaboradores de outras áreas pela luta incansável no dia a dia. Peço a Deus que proteja a nossa gente e que cada cidadão possa nos ajudar nesse momento tão difícil, em que todos os países estão passando. A compreensão de todos é o melhor combate que podemos ter neste momento”, disse o prefeito na publicação.

Nessa terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou novo boletim epidemiológico, informando que subiu para 69 o número de casos confirmados de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A quantidade de casos aumentou de 62 para 69 nas últimas 24h.


Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon