Prefeito de Timon faz apelo que a população fique em casa
Com dois casos confirmados de covid-19, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, fez um apelo nesta segunda-feira (6) para que a população fique em casa, evitando a proliferação do coronavírus. O gestor, em entrevista à TV Cidade Verde, disse que o município está fazendo a sua parte.
“Infelizmente em alguns locais a gente tem visto pessoas agindo como se o vírus não fosse chegar em Timon. Mas nós já tivemos dois casos e isso abre mais ainda o alerta. Já colocamos em decreto que toda a parte comercial que não tem necessidade de estar aberta, que permaneça fechada”, disse o prefeito.
Luciano Leitoa destacou que está tomando medidas semelhantes as de Teresina, como as barreiras sanitárias.
“A gente sabe das limitações nas estruturas de saúde, por isso nós temos tomadas as medidas para evitar a proliferação do vírus. As medidas que nós tomamos têm sido muito parecidas com as de Teresina. Estamos conversando sempre com o prefeito de Teresina. As barreiras sanitárias estão sendo feitas, agora o cidadão precisa fazer a sua parte e ficar em casa”, afirmou.
“As barreiras sanitárias têm o objetivo de fazer triagem das pessoas. Um dia Teresina faz, no outro dia Timon faz. Agora, o cidadão precisa a fazer a sua parte também, ficando em casa”, finalizou.