Professores alegam que não receberam 13º salário em Timon

Solenidade de premiação do projeto Educa Timon. Foto: timon.ma.gov.br


Os professores do município de Timon denunciaram ao Radialista Eliézio Silva que não receberam a segunda parcela do 13º salário. Por lei, empresas privadas e a administração pública devem efetuar o pagamento até o dia 20 de dezembro. Em Timon, a primeira parcela do 13º dos professores é paga no aniversário do servidor.

Segundo um professor que não quis se identificar, só os servidores da área administrativa da Secretaria de Educação teriam recebido o pagamento.

Ainda de acordo com a denúncia, no ano passado também ocorreu atraso no pagamento do 13º dos professores. O município de Timon possui mais de 90 escolas.
Em nota, a Prefeitura de Timon disse que a "Educação é um serviço subsidiado por repasses federais e que o pagamento do 13º dos seus servidores ocorrerá tão logo sejam executados, o que se projeta até o final do mês"

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon