Carro pega fogo na BR 226 de Timon



Um veiculo pegou fogo e ficou destruído após colidir em uma árvore na tarde desta segunda-feira(23) na BR 226

O corpo de bombeiros de informou ao Radialista Eliézio silva que uma equipe da corporação foi acionada para realizar a remoção do condutor do veiculo e conter o incêndio motivado pela colisão, mas ao chegarem no local, o carro estava vazio.

De acordo com os bombeiros, ao ser averiguado a placa do veiculo, foi constatados que se trava de um veiculo roubado.

O caso vai passar a ser investigado pela policial civil

Postagens mais visitadas deste blog

Nova lei garante dignidade aos consumidores de Timon: corte de água e energia só após possibilidade de pagamento imediato

Prefeito Rafael Brito nomeia Eliésio Campelo como novo secretário de Meio Ambiente de Timon

Disputa por autoria de pavimentação gera debate entre vereadores no Parque Alvorada, em Timon