Árbitro registra na súmula gritos homofóbicos contra goleiro do Timon



Arbitro central da partida entre sociedade esportiva de picos e Timon Esporte Clube, Antonio Dib mores de Sousa, registrou na súmula gritos homofóbicos da torcida local contra o goleiro do time adversário, jailson. Apartida foi realizada ás 20 horas da última sexta-feira, 25, no Estádio Municipal Helvidio Nunes de barros.

Antonio Dib escreveu na Súmula:'Aos 18 minutos e aos 32 minutos do segundo tempo da partida, a torcida da sociedade esportiva de picos proferiu contra o goleiro da equipe do esporte Clube Timon, Sr. Jailson Cardoso de Araujo, os seguintes gritos homofóbicos: Bicha, Bicha, bicha...viado, viado, viado!'.

O árbitro relatou ainda na súmula do jogo entre picos e Timon realizado na ultima sexta-feira, 25, ás 20 horas, no estádio municipal helvidio nunes de barros, em picos, outro inicidente.
'Aos vinte e sete minutos do segundo tempo da partida Observei um objetos voador (Drone) sobrevoando o campo de jogo quando a partida estava paralisada. entretanto, após um minuto e cinquenta segundos, o mesmo desapareceu e a partida prossegui normalmente', escreveu o arbitro Antonio Dib na súmula.

Postagens mais visitadas deste blog

Médico alerta sobre surto de COVID em Teresina e critica gestão da saúde

Professor Eliésio Campelo Lima é o novo Gestor da URE de Timon

Secretário denuncia falta de informações na transição e escolas em situação precária de Timon