Programa promove o encontro entre mães presas e seus filhos em Timon
Os juízes Simeão Pereira e Silva, da Vara da Infância e Juventude, e José Elismar Marques, da Vara da Execução Penal, realizaram na manhã de hoje o terceiro encontro entre mães presidiárias e seus filhos, dando continuidade ao 'Projeto Amparando Filhos - Transformando Realidades com a Comunidade Solidária'.
O encontro foi realizado na Paróquia de São Francisco de Assis, localizada no bairro Parque União, em Timon. Foi repleto de muita emoção, oportunidade em que mais uma vez as mães encarceradas na Unidade Prisional de Timon puderam conviver com seus filhos, crianças e adolescentes, fora do ambiente carcerário. Em homenagem às mães, a Escola Municipal de Artes Beija-Flor realizou uma linda apresentação musical.
O evento projeto contou com os seguintes parceiros: Ministério Público Estadual; Defensoria Pública Estadual; Subseção de Timon OAB-MA; Direção e equipe técnica da Unidade Prisional de Timon; Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social – SEMDES, Educação e Trabalho; Conselhos Tutelares Áreas I e II de Timon; Escola Municipal de Artes Beija-Flor; Padre João Paulo Lima, da Paróquia São Francisco de Assis; servidores da Vara da Infância e Juventude, dentre outros.