Atendimento precário e falta de funcionários na Agência Cemar de Timon


O tempo de espera de atendimento na cemar podem chegar a mais de duas horas. A impaciência dos clientes com relação ao descaso, no entanto, faz com que muitos desistam do atendimento antes de serem chamados. Cemar, uma das maiores redes de agências, é o campeão de reclamações.


O Procon-MA divulgou, ranking das empresas mais reclamadas de 2017. Encabeçam a lista a Cemar e a Oi Fixo, com 240 reclamações cada uma, e a Oi Móvel, com 215 reclamações fundamentadas.

Segundo o procon, o ranking é baseado somente nas reclamações fundamentadas não atendidas, isto é, aquelas em que a análise das provas constatou as infrações. Para conferir as informações completas, acesse o site:www.procon.ma.gov.br.

Confira abaixo o ranking das dez empresas com mais reclamações em 2017:





Em um mesmo dia, nós recebemos duas reclamações , de pessoa diferentes, sobre a situação da agencia cemar. As duas pessoas que reclamaram não se identificaram.

agencia está uma bagunça. cheguei ás 11h e, ás 12:30h ainda não tinha Sido atendido. É um desrespeito á forma como eles nos tratam", descreve um dos nosso leitores.

já outro leitor disse que, apesar da agencia estar cheia de clientes, ninguém estava sendo atendido. E os problemas não param. " eles cobraram conta de enérgica indevido e ninguém faz nada, e os atendentes ainda fazem cara feia quando a gente reclama", disse o leitor.

Postagens mais visitadas deste blog

Médico alerta sobre surto de COVID em Teresina e critica gestão da saúde

Professor Eliésio Campelo Lima é o novo Gestor da URE de Timon

Secretário denuncia falta de informações na transição e escolas em situação precária de Timon